sexta-feira, 10 de junho de 2016

Hora da Revisão

Disponível em: 5seleto
Analisaremos o blog do grupo Paideia:

1 - Quais são os principais pontos aproveitáveis do blog em questão? Justifique.
Como o blog analisa os documentos de formação acadêmica, por meio dele o visitante tem acesso a diferentes informações pertinentes a vida acadêmica relacionados ao objetivo, diplomática e tipologia documental.


2 - Como está o blog no referente a sua usabilidade e adequação com as disciplinas de Diplomática e Tipologia Documental e Permanente?
O blog paideia possui todas as atividades propostas de diplomática e tipologia documental, elaboradas de forma consistente e embasadas nos conceitos apresentados em aula, além de trazerem reflexões e curiosidades relacionadas à matéria. No que se relaciona à disciplina de arquivo permanente, o blog traz postagens de classificação de documentos e definição clara do fundo de arquivo que falarão na oficina.


3 - O blog está mantendo essa mesma usabilidade e adequação no que se refere ao tema escolhido? Comente.
Sim, o blog apresenta analogias referentes à matéria dentro do tema escolhido.


4 - Como está a abordagem do blog caso o público "leigo de arquivo" o visite?
O blog conceitua de maneira didática e simples os temas da matéria, trazendo exemplos dentro do tema, facilitando o entendimento do público leigo.

5 - Deixe um comentário feedback geral para o Blog visitado.
O blog tem excelente apresentação, com design dentro do tema, possibilitando uma referência prática para os blogs atuais e futuros, além de fácil compreensão ao público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário